Política de Trocas e devoluções

  1. O prazo de troca para problemas de qualidade é de 90 dias da data da compra.
  2. O produto deve estar completo (com todos os acessórios ou qualquer item que faça parte do produto).
  3. O produto será analisado conforme Código de Defesa do Consumidor e premissas de qualidade da Girardis.

Não trocaremos produtos nas seguintes condições:

  1. Produtos sem vício
  2. Produtos sem Defeito
  3. Produtos com uso excessivo
  4. Produtos com sinais de danos causados por uso inadequado.
  5. Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

Obs.: Se não for localizado o defeito de fabricação, devolveremos o produto

Se confirmado o defeito, a Girardis oferecerá ao consumidor duas opções para troca do produto: Voucher/Vale Troca no valor pago pelo produto ou produto igual, em outro tamanho ou cor, desde que tenha o mesmo valor pago pelo consumidor e que haja disponibilidade de estoque do novo tamanho ou cor.

Serão aceitas trocas pelos seguintes motivos:

  1. Produto enviado não é o mesmo que foi comprado.
  2. Produto no tamanho/cor errado ao que foi pedido originalmente.
  3. Produto não serviu por tamanho ou cor (opção cliente).
  4. Produto com problemas de qualidade.
  5. Arrependimento.

Obs: Se o produto recebido for diferente do comprado, você deve nos comunicar imediatamente pelos canais de contato oficiais, dentro do prazo máximo de 30 dias, de acordo com nossa Política de Trocas

Importante!

A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Prazos para a Troca:

  1. Para produtos com divergência de tamanho, cor ou modelo – 30 dias
  2. Para troca por tamanho, cor ou modelo – 30 dias.
  3. Para devolução integral do valor pago ou desistência – 7 dias
  4. Para problemas de qualidade – 90 dias

Obs: A vida útil dos produtos está totalmente relacionada à frequência e à forma de uso. A Girardis não repara produtos e não autoriza nenhum estabelecimento a fazer qualquer tipo de reparo.Produtos reparados, com uso excessivo ou com sinais de danos causados pelo consumidor perdem a garantia de fábrica.

Prazo para receber produto após a troca:

Normalmente o processo todo, contando a partir da chegada do produto em nosso estoque, leva em média 10 dias úteis (4 dias úteis para análise + prazo de entrega).

Devolução de valores em caso de cancelamento da compra:

Para compras feitas no cartão de crédito, a Girardis solicita o estorno do pagamento à administradora do cartão, que poderá devolver o valor em créditos em até duas faturas (regra das administradoras).

Para compras feitas via débito bancário, a Girardis reembolsará o valor pago em até 20 dias úteis após o envio dos dados bancários.

Regras para reembolsos: A conta deve ser corrente e individual.

Deve estar no nome de quem fez a compra no site.

Obs: Não aceitamos contas de terceiros, contas conjuntas ou contas poupança.

Para solicitar reembolso ou estorno da compra, basta entrar em contato com um dos telefones indicados.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Girardis Acessórios - CNPJ: 47.911.296/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade